quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Apresentação na University of Manitoba

Segue um vídeo de uma apresentação que fiz no Institute of Humanities da University of Manitoba, aqui em Winnipeg, Canadá.
A apresentação consiste em um breve resumo de minha trajetória acadêmica lidando com videogames e letramento crítico e faz um apanhado de parte de minhas principais questões, como elas foram se modificando e o estágio atual de minha pesquisa, iniciada no doutorado na USP e sendo complementada por meus estudos aqui no Centre for Globalization and Cultural Studies.
Como a gravação que fizeram não prioriza os slides, também os compartilho, para quem quiser acompanhá-los.
Video:

Luiz Henrique 'Ique' Magnani Technology, Education, and New Literacies in Theory and Practice: Studies from Brazil from Diana Brydon on Vimeo.



Slides:

3 comentários:

caju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caju disse...

Uau, professor, muito boa a sua apresentação. Eu não conheço esses games, mas é interessante pensar criticamente sobre eles. O slide 15 chamou a minha atenção também. Parabéns.
(Fui sua aluna na Unip - turma Q)

Henrique Magnani disse...

Olá, Simone!
Fico feliz que tenha gostado da discussão apresentada. Retornos como o seu sempre dá mais ânimo para continuar a divulgar ideias por meio desse blog.
Abraço!